Wednesday 2 August 2017

Imposto Forex Da Itália


Tributação e Forex Primeiro, indique por estado varia. Você pode ter que pagar impostos, você não pode, e a taxa pode variar. Federalmente, em geral, o forex é tratado de uma ou duas maneiras, como renda ordinária ou ganhos de capital. Você pode escolher qual, devido a uma lacuna que existe atualmente, mas uma vez que você escolhe é muito difícil voltar. As perdas geralmente são mais bem tratadas como renda, uma vez que há um limite para perdas de capital que você pode declarar por ano, mas se você estiver ganhando dinheiro e em qualquer outra coisa que não seja o mais baixo entre parênteses, provavelmente será melhor sair do capital. Boa informação acima. A maioria dos profissionais fiscais conhece agachamento diferente de 1040 EZ. Devido a sua diligência e salve-se um dinheiro sério. KissFan, o que você descobriu do seu CPA, acho uma das principais questões que tenho: se você é um único comerciante proprietário que se qualifica para o status de imposto do quottrader, e você está ganhando dinheiro ao longo do ano, você pode tirar dinheiro? De sua conta sempre que você se sentir assim e não precisa pagar impostos sobre isso além dos ganhos de capital devido em seu lucro líquido (Autorização de números comprovados) Imagine Eu sou um comerciante único que não possui uma casa e não tenho outras fontes de salário. Eu net 50,000. Eu conversei com ele e é minha melhor compreensão que eu pagarei impostos sobre todos os lucros se eu os retirar da minha conta ou não. Os lucros são realizados no final do ano. Eu digo que é o meu melhor entendimento porque estou repetindo o que entendi. Espero que isso ajude você. Posso dar-lhe as suas informações se você me deixar. Se você é um único comerciante proprietário que se qualifica para o status do imposto quottrader, e você está ganhando dinheiro ao longo do ano, você pode tirar dinheiro da sua conta sempre que quiser e não ter que pagar impostos além dos ganhos de capital Devido ao seu lucro líquido Nos Estados Unidos, o status do imposto sobre o tempo de quotfull não é necessário para 1256 contratos. Os negócios de Forex estão sujeitos à regra de venda de lavagem. Você pode tirar dinheiro da conta sempre que quiser, mas você pagará o imposto sobre seus ganhos, independentemente. (Alerta de números comprovados) Imagine que eu sou um comerciante único que não possui uma casa e não tenho outras fontes de renda. Eu net 50,000 da minha negociação em 2010, mas ao longo do caminho tirei 20 mil em pequenos incrementos para viver, então a diferença na minha conta comercial é de 30,000. É correto dizer que eu pagaria impostos sobre os 50.000, mas não os impostos EXTRA sobre os 20.000, ou o que forneceu a conta é em seu próprio nome, sim. Não há imposto de retirada. Eu conversei com ele e é minha melhor compreensão que eu pagarei impostos sobre todos os lucros se eu os retirar da minha conta ou não. Os lucros são realizados no final do ano. Eu digo que é o meu melhor entendimento porque estou repetindo o que entendi. Espero que isso ajude você. Posso dar-lhe as suas informações se você me deixar. Se você incorporar, você pode obter os impostos fora de sua declaração de imposto pessoal. Por si só, no entanto, isso não reduzirá os impostos que a sua empresa tem de pagar, de modo que, de certo modo, o governo ganhará o seu dinheiro. Eu digo quotby por si mesmo porque pode haver deduções que você pode tomar para reduzir a taxa de imposto da empresa. Se você colocá-lo no nome de uma empresa, não pode apenas retirar dinheiro sempre que quiser. Agora, se você tivesse milhões de pessoas chegando, então, existem alguns esquemas inter-corporativos complexos que podem reduzir seus impostos. No entanto, para uma pequena empresa, a quantidade de dinheiro que você economizou é inconseqüente quando comparado ao risco de errado. Há alguma área cinza lá em torno de incorporar em um estado que não tem impostos de renda do estado, no entanto. Se você fez isso, você só paga os impostos federais e dobra o imposto sobre o dinheiro que você paga especificamente (assim, o quão lucrativo é depende do quanto você faz). Com tudo isso dito, tudo o que você precisa realmente para reduzir seus impostos pessoais é muito bom ao lidar com isenções e deduções. Há uma arte inteira para gerenciar deduções, e há coisas muito criativas lá. Por essa razão, você pode achar benéfico configurar uma LLC. LLCs são reivindicados em seus próprios impostos pessoais, então você ainda obtém a benéfica divisão 1256 enquanto pode fazer algumas novas deduções. Você também pode incorporar a LLC em um estado que não tem impostos estaduais, mas não tenho certeza do que isso faria para sua própria declaração de imposto de renda pessoal. Em ambas as perguntas (quais novas deduções você pode tomar e se uma LLC externa ajudaria), você deve perguntar ao seu contador. Se você formar uma Corporação (S-Corp é o melhor), você pode fazer qualquer receita de negociação realizada sob a S-Corp como um dividendo e evitar o pagamento do imposto de trabalho por conta própria. Claro, uma perda incorrida no ano (e quaisquer despesas comerciais razoáveis) pode ser deduzida de sua responsabilidade fiscal pessoal através do quotProfit amp Perda do formulário Businessquot. Bem, sortof. Você pode definir sua propriedade para pagar ações e pagar dividendos em vez de salários. Isso evitaria algum imposto de trabalho próprio, mas 1256 contratos não são tributados com o imposto SE, então, há pouca diferença diretamente. Agora, os cortes fiscais de Bush permitem uma taxa de imposto de dividendos mais baixa do que a taxa de imposto salarial, mas essa provisão está prevista para caducar e provavelmente não será renovada. Além disso, o pagamento de salários fora da receita comercial não é a melhor idéia, só é útil se você fizer muito mais em negociação do que precisa viver. A menos que eu entendesse mal. Certo, mas desde que eu opere outro negócio (e pague impostos corporativos por ele), não posso representar que troco todo o dia todos os dias, então eu não acho que eu poderia representar que eu deveria ter o status de imposto do quottrader. Agora, eu formei um S-Corp para o dia de negociação que comecei este ano e planejo arquivar uma declaração de imposto para esse negócio em breve. Como eu tive uma perda, no entanto, não estou muito preocupado com isso, mas eu pretendo fazer esse ano negociando retorno de imposto comercial com um contador. Existem vários na área de Seattle que têm experiência com tradersdaytraders - provavelmente é verdade para a maioria das grandes cidades dos EUA. Se The Fool persistir em sua insensatez, ele se tornará sábio. - William Blake certo, mas desde que eu opere outro negócio (e pague impostos corporativos por isso), não posso representar que troco todo o dia todos os dias, então eu não acho que eu poderia representar que eu deveria ter o status de imposto do quottrader. O status do imposto do comerciante só é relevante se você negociar ações. Não há status de imposto de comerciante para 1256 comerciantes. O status do imposto do comerciante tem a ver com a regra de venda de lavagem e se aplica ou não, uma vez que não há nenhuma regra de venda de lavagem em 1256 contratos. Agora, eu formei um S-Corp para o dia de negociação que comecei este ano e planejo arquivar uma declaração de imposto para esse negócio em breve. Como eu tive uma perda, no entanto, não estou muito preocupado com isso, mas eu pretendo fazer esse ano negociando retorno de imposto comercial com um contador. Existem vários na área de Seattle que têm experiência com tradersdaytraders - provavelmente é verdade para a maioria das grandes cidades dos EUA. Se você também é um dia negociando ações, as coisas ficam com problemas em uma pressa. Essa é uma área do código tributário que precisa ser simplificada para o mundo moderno. Se você mora nos EUA, você deve denunciar seu Ganho ou Perdas de Forex no Formulário 1040. Se ele ainda funciona dessa maneira até 2014, não sei. Mas por último, eu ouvi, por exemplo, dizer que você financia sua conta de Forex com 5000 e, no final do ano, quando você faz impostos, você realmente só tem 1000 na conta (e não retirou nenhuma retirada e perdeu basicamente 4000 A decisões de comércio ruim ou a um robô Forex ruim). Em seguida, na Linha 21 (Outros Rendas) no Formulário 1040, escreva: Ganho de ganhos ordinário das transações forex do IRC 988 e então na coluna na extrema direita (21) escreva: Que 4000 perda seja subtraída da sua receita bruta e você não será Tributado por isso. Se, por outro lado, sua conta passou de 5000 a 10 000 (você fez 5000 negociações), então escreva o quilo de ganhos ordinário das transações forex IRC 988 na linha 21, mas essa vez você adiciona: 5.000 à coluna na extrema direita. Isso será adicionado à sua receita bruta e será tributado. MAS o que não sei é se o dinheiro ainda está em uma conta Forex é tributado ou apenas quando você realmente o retirar. Novamente, não tenho a certeza se essas regras fiscais ainda se aplicam em 2014, mas se o fizerem é uma maneira simples. Quais os países são isentos de impostos para negociação forex Juntado Mar 2012 Status: Membro 113 Posts Im apenas perguntando, alguém sabe quais países São livres de imposto para o comércio forex Estou agora morando na Inglaterra, onde não pago impostos sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para Espanha ou Portugal. São esses países também isentos de impostos. Porque eu sei que na Noruega, de onde venho, existe um imposto horrível sobre os ganhos obtidos com o comércio forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Estou apenas me perguntando, alguém sabe o que os países são isentos de impostos para o comércio forex Estou agora morando na Inglaterra, onde não pago impostos sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para Espanha ou Portugal. São esses países também isentos de impostos. Porque eu sei que na Noruega, de onde venho, existe um imposto horrível sobre os ganhos obtidos com o comércio forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. O imposto é pago em ganhos de divisas no Reino Unido. Mas eu suponho que você está espalhando-se. Estou apenas me perguntando, alguém sabe quais países são livres de impostos para o comércio forex Estou agora morando na Inglaterra, onde não pago impostos sobre meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para Espanha ou Portugal. São esses países também isentos de impostos. Porque eu sei que na Noruega, de onde venho, existe um imposto horrível sobre os ganhos obtidos com o comércio forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Dubai é imposto livre Impostos em forex se você é um comércio a tempo inteiro pode ser mais complicado, em seguida, apenas olhando imposto de ganhos de capital. Por exemplo, no Canadá como comerciante em tempo integral, não estou tributado na taxa de ganhos de capital, mas a uma taxa de renda normal (o que pode ser e é o dobro no meu caso). As autoridades fiscais podem olhar para os comerciantes em tempo integral, pois é o seu trabalho, enquanto o imposto sobre ganhos de capital é usado para pessoas que investem, mas não para a vida. No meu caso, tive que criar uma empresa para torná-la mais eficiente de impostos. Não pretendo ser um conselheiro de impostos de qualquer tipo e só estou. Tenho pensado em iniciar uma empresa na Suíça para trocar, porque já tenho uma conta bancária suíça que deveria me deixar pagar menos impostos, espero. Não vejo por que temos que pagar impostos em primeiro lugar, nenhum governo faz o que é suposto com o dinheiro de qualquer forma é apenas um desperdício. Chipre. Baixos impostos, o inglês é a segunda língua oficial que facilita a comunicação com as instituições oficiais e também no dia a dia todo mundo vai entender você, é o lugar mais solitário da Europa, 2 aeroportos. Então você consegue muito facilmente a todos os lugares da Europa. Tem apenas indireto fazer com o tópico. Chipre-maillow-key-w. Entrevista sobre ollar-business com um dos fundadores da Alpari, eles apenas abriram uma Torre Alpari em Limassol, Chipre ... por meio da Alfândega italiana, Divisas Regulamentos do imposto aeroportuário detalhes Regras alfandegárias Importação gratuita para passageiros que chegam com mercadorias compradas na UE que são para pessoal Use apenas: 1. produtos de tabaco: - 800 cigarros - 400 cigarrilhas - 200 charutos - 1 quilograma de cano ou tabaco de cigarro 2. bebidas alcoólicas: - 10 litros de bebidas espirituosas com mais de 22 a 20 litros de bebidas alcoólicas com menos de 22 a 90 litros de Vinho (embora não mais de 60 litros de vinho espumante) - 110 litros de cerveja. Importação gratuita para passageiros que chegam de Estados não membros da UE (incluindo Ilha de Aland, Ilhas Canárias, Ilhas Anglo-Normandas e outros territórios similares): 1. produtos de tabaco, para passageiros com idade igual ou superior a 17 anos: - 200 cigarros ou - 100 cigarrilhas (máx. 3 gramas cada) ou - 50 charutos ou - 250 gramas de tabaco ou - variedade proporcional 2. bebidas alcoólicas, para passageiros com idade igual ou superior a 17 anos: - 1 litro de bebidas espirituosas com volume superior a 22 ou álcool etílico não desnaturado com mais de 80 volumes Ou - 2 litros de bebidas espirituosas ou aperitivos de vinho ou bebidas similares com menos de 22 volumes, vinhos espumantes ou vinhos de bebidas alcoólicas ou - uma mistura proporcional destes produtos e adicionalmente - 4 litros de vinho e - 16 litros de cerveja 3. Medicamentos Produtos suficientes para necessidades pessoais 4. outros bens (para viajantes aéreos) até um valor total de EUR 430.- por viajante ou EUR 150.- (por passageiro com menos de 15 anos). Produtos de origem animal, não originários de um Estado-Membro da UE. Andorra, Liechtenstein, Noruega, São Marino ou Suíça, não podem ser importados para um Estado-Membro da UE, com exceção de montantes limitados de Andorra, Faroe Isl. Gronelândia, Islândia e pequenas quantidades de produtos específicos de outros países. Para detalhes completos, consulte ou consulte o site da União Européia, europa. eu. Para obter detalhes completos, consulte Definições de termos. Seção 5. Alfândega, ou consulte o site da União Européia, europa. eu. Certas plantas e produtos vegetais que entram na UE devem ter um certificado fitossanitário original (ver ec. europa. eufoodplantplanthealthbiosecurity). Esses itens devem ser declarados à chegada e estão sujeitos a cheques fitossanitários. Armas e munições: quando chegam na Itália, armas e munições estão sujeitas à autorização no primeiro porto de entrada. Se continuar a viajar para outro destino, quer na Itália ou para uma conexão internacional, as armas são coletadas à chegada pela segurança do aeroporto e entregues ao escritório da polícia para inspeção. O pessoal de segurança levará a arma ao voo de conexão. Proibido: não é permitido importar, exportar ou transferir armas e munições para o Afeganistão, Bielorrússia, República Centro-Africana Congo (Rep. Dem.), Eritreia, Iraque, Coréia (Dem. Peoples Rep.), Líbano, Líbia , Myanmar, Fed Ruso. Somália, Sudão do Sul, Sudão e Zimbabwe. Exportação gratuita Informações adicionais: 1. É necessária autorização especial do Ministério da Cultura para: antiguidades, objetos de arte (incluindo pinturas, esculturas, vasos antigos, móveis de mais de 100 anos, etc.) e objetos de interesse histórico ou arqueológico 2. Somente para residentes que saem da UE: a. Câmeras, câmeras de vídeo, computadores pessoais: recomenda-se uma declaração de propriedade emitida pelas autoridades aduaneiras b. Peles e pele-artigos de animais protegidos: o certificado de exportação temporária emitido pelo Departamento Florestal Nacional é obrigatório c. Armas e armas: o certificado de exportação temporária emitido pela sede da polícia local em lugar de residência é obrigatório. É permitido importar até EUR 20.-. uma. Os gatos e os cães estão sujeitos ao Regulamento (CE) nº 9982003 e ao Regulamento (UE) 5762013. Para mais informações, entre em contato com a embaixada mais próxima da Itália. B. Os pássaros estão sujeitos à Decisão (CE) nº 252007. Importar licença necessária. Proibido: importação de 1. aves ornamentais aviárias de todos os países infectados com gripe aviária 2. carne e aves e produtos derivados da Tailândia 3. ovos e carne branca do Sudeste Asiático 4. aves vivas de qualquer espécie (incluindo aves de caça e aves De presas), ovos, penas, carne ou produtos à base de carne da Croácia, da Romênia e de todos os países dos Balcãs. A bagagem é limpa no aeroporto de destino final na Itália. Imposto de embarque do aeroporto Não é cobrada uma taxa de aeroporto nos passageiros após o embarque no aeroporto. Regras de moeda São aplicáveis ​​os mesmos regulamentos que para a Exportação. Moeda local (Euro - EUR) e moedas estrangeiras: sem restrições se chegarem ou viajando para outro Estado-Membro da UE. Se chegar diretamente ou viajar para um país fora da UE: devem ser declarados valores superiores a 10 000 euros. - ou mais ou o equivalente em outra moeda (incluindo rascunhos bancários e cheques de qualquer tipo). Passaporte, Visa Conselhos de saúde Saiba tudo sobre regulamentos para o seu país de destino. Do imposto de aeroporto a ser pago na partida, importar animais de estimação, bem como regras sobre a quantidade de moeda que você pode trazer para dentro e para fora de um país.

No comments:

Post a Comment